Frete grátis para compras acima de R$ 149,59* Confira as regiões atendidas

 

Vamos lá

Se você comprou e recebeu um produto que não te serviu, ou não era da cor ou modelo que você queria, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a DEVOLUÇÃO.

 

Devolução no site

A devolução pode ser solicitada diretamente pelo site. 

LINK PARA SOLICITAR DEVOLUÇÃO

Devolvendo pelo site, se tudo estiver ok após a devolução você receberá um documento onde constará mais detalhes sobre o estorno do pagamento no cartão, caso seja no PIX você receberá o estorno via uma conta de sua escolha.

Ainda como em qualquer esporte, as regras precisam ser respeitadas. Essa política de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso. Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma análise das condições do produto que pode levar até 7 dias úteis para ser concluída (podendo terminar antes, é claro).

Fique ligado! Troca será mediante a cotação e pagamento do valor pendente cobrado referente ao reenvio!

Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

Caso você deseja adquirir outra numeração ou outro produto, logo após o estorno você pode estar realizando uma nova compra.

Como devolver os produtos

Produtos leves

A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos uma etiqueta de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio em até 10 (dez) dias corridos. Caso exceda os 10 (dez) dias corridos, perderá a oportunidade de troca/devolução.

Se você quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/.


Como preparar os produtos para envio?

Produtos leves

  • Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original do lado inverso. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar. O manual de instruções e os acessórios precisam ser devolvidos junto com o produto também.
  • O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pela própria etiqueta de postagem.
  • Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias para serem fixadas nos pacotes quando você for até o Correios.

 

Assine e receba ofertas exclusivas!