Frete grátis para compras acima de R$ 149,59* Confira as regiões atendidas

1. FRETE GRÁTIS

DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO



O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com a região e a forma de entrega selecionada pelo cliente,
sendo contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal.
 
*O benefício do FRETE GRÁTIS apenas será aplicável para as modalidades de entrega “Normal” e “Agendada”, nas áreas atendidas pelo serviço de entrega Netshoes, conforme regras abaixo:
 
RegiãoRegras
São Paulo (capital e interior) GRÁTIS acima de R$ 149,99
Sudeste (capitais e interior) GRÁTIS acima de R$ 149,99
Sul (capitais e interior) GRÁTIS acima de R$ 149,99
Centro-oeste(capitais e interior) GRÁTIS acima de R$ 149,99
Nordeste (capitais e interior) GRÁTIS acima de R$ 299,99
Norte (capital e interior) GRÁTIS acima de R$ 299,99

 

RETIRAR NA LOJA COMPANY CALÇADOS

Compre no site e retire numa loja Company Calçados. É mais rápido e o frete é grátis!


1. Sobre os produtos

A Modalidade “Retirar na Loja” só está disponível para um grupo específico de produtos vendidos e entregues diretamente pela Company.

Os produtos participantes são identificados no final da compra com o botão “Ver outras opções de entrega - Retire Company Calçados”. É só tocar e escolher a loja mais próxima de você!

Tal modalidade ainda não está disponível para produtos de grandes dimensões ou que são vendidos e entregues por nossas lojas parceiras (Marketplace).


2. Sobre a retirada na loja 


Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o produto estará disponível para retirada na loja escolhida conforme prazo estabelecido no momento da compra.

É imprescindível que as informações de cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá o sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

IMPORTANTE: a retirada do produto na loja deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a conformação que ele já se encontra disponível para retirada.

O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Passado este tempo, o produto retornará para o centro logístico e o estorno do valor pago é realizado para o cliente. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço “Retirar na loja”.


3. Documentos para retirada do produto


- pessoa física: documento de identidade original com foto

- pessoa jurídica: cópia autenticada do contrato social/estatuto social da empresa, documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (representante legal).

- retirada por terceiro: no ato da compra indicar que uma outra pessoa irá retirar o produto e informar o nome completo e o documento de identidade da pessoa que irá fazer a retirada.

O horário da retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja escolhia.

Assine e receba ofertas exclusivas!